domingo, 4 de outubro de 2009

Como é bom


Como é bom amigos ter verdadeiros amigos,
Que nos tratam com carinho,

Que sempre nos mandam mensagens

De todo tipo e formato,

Como poesias ou textos,

Seja dia, noite ou madrugada,

Não é preciso data festiva,

Para mandar um recado,
Arrumam qualquer pretexto.

Deixam-nos felizes, contentes

Melhoram nossa auto estima,

Com a demonstração de afeto,

Este tratamento fraterno,

Mesmo estando distantes.

Faz-nos sentir Bem perto!!

Uma certa vez, me perguntaram...
Por que não apagava meus
recados?
então respondi:
-Sempre que me sentir sozinho,
lembrarei que existem pessoas como você
que tem carinho,
consideração,afeição por mim,
pois deixou em minha página uma prova disto.
Então vou lá nos meus recado e sinto a tua presença
e
me sinto acompanhado de alegrias, de felicidades!
A você meu amigo, um grande abraço!


Esta é uma homenagem que recebi de um amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário